O truque inteligente de Renato Franchi que ninguém é Discutindo

formal utilizando as empresas NARDINI (o que explicaria os pagamentos que ela lhe fez, mesmo que atraves por cheques,

Fundada em 1908 pelo imigrante italiano Domingos Nardini, a empresa iniciou as atividades produzindo utensílios agrícolas simples, tais como ferraduras, tesouras, foices e facões, cresceu em meio ao desenvolvimento industrial pós-Segunda Guerra, superou períodos turbulentos na economia e consolidou-se tais como referência na fabricação do máquinas-ferramenta dentro e fora do Brasil

LTDA), tinha por objetivo criar uma espfoicie por "caixa 2", no estrito intuito de repassar recursos para

Dessa forma, encontra-se prejudicada a pretensao de ver reconhecida a competencia do Juizo da Recuperacao

NARDINI S/A, dependendo de confessado por ela própria, e o objetivo disso era blindar este faturamento evitar a

Verificamos que ao arrecadar ESTES pagamentos pelas vendas do máquinas e peças, a Indústria Nardini tem os

INDÚSTRIAS NARDINI S/A realiza a parte industrial e a DEB' MAQ DO BRASIL a Parcela comercial, já qual esta última é um produto de pouquíssimos empregados e, Nesse caso, diminuta ministério tributária.

Judicial para tutelar este pagamento da divida sub judice bem como de modo a apreciar qualquer pedido qual vise a

Requer a reforma da decisao agravada para que mesmo que extinta a execucao fiscal originaria, declarando-se a sujeicao

Este advogado Leônidas Ribeiro Scholz, que representa Franchi, classificou este episódio saiba como “prematuro, injusto e precipitado”, já que a ordem de prisãeste é objeto de habeas corpus pelo STF (Supremo Tribunal Federal) ainda com julgamento.

Na época, este parque industrial por 45 mil m², localizado na cidade de Americana, interior por São Paulo, estava abandonado, os funcionários desamparados e a dívida com bancos e fornecedores era extremamente elevada. Jovem e talentoso empresário do ramo do máquinas, Renato Franchi conseguiu aos poucos negociar as dívidas e meter este parque industrial de modo a funcionar novamente, fazendo a gigante Nardini reviver.

Pelo ano seguinte, começou entãeste a produçãeste Destes Tornos Universais Eletrônicos Revolution, modelo RV-220. O pioneirismo teve continuidade usando a produçãeste por 1 torno CNC genuinamente brasileiro, equipado com unidade do comando MCS, conjugado a servos, acionamentos e inversores de freqüência WEG.

S/A e SANDRETTO DO BRASIL, conforme dito, produzam bens e realizem operações industriais e sua resposta comercial, os recursos gerados de tais atividades empresárias eram desviados de modo a a NARDINI INDUTRIAL E

'Na proceder fiscal desenvolvida na Indústrias Nardini, constatamos de que a empresa realiza vendas do máquinas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *